OLÁ! ESTAMOS ENCERRANDO MAIS UMA SEMANA DE ESTUDO.
AO LONGO DESTA
SEMANA, VOCÊ REFLETIU SOBRE A IMPORTÂNCIA, TIPOS, ESPAÇOS E RELAÇÕES NA ESCOLA.
ENTÃO, HOJE VOCÊ VAI PENSAR, FALAR E DESENHAR A
ESCOLA QUE VOCÊ GOSTARIA DE TER.
ASSISTA AO VÍDEO “A ESCOLA QUE EU QUERO TER”.
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
👉 https://www.youtube.com/watch?v=ZaXYwC-3gFU&feature=youtu.be
ABRA
SEU CADERNO NA ÚLTIMA PÁGINA QUE USOU E, ESCREVA A FICHA ASSIM:
ESCOLA MUNICIPAL NÚBIA PEREIRA MAGALHÃES
JUIZ DE FORA, 31 DE OUTUBRO DE 2020.
NOME:____________________________________________________________
#####################
______________________________________________________
______________________________________________________
#####################
NÃO PODERIAM FALTAR NA ESCOLA QUE VOCÊ GOSTARIA DE TER.
1)
________________________________
2)
________________________________
3)
________________________________
4)
________________________________
5)
________________________________
6)
________________________________
7)
________________________________
8)
________________________________
9)
________________________________
10)
________________________________
#####################
A ESCOLA ENSINA A LER E
ESCREVER. QUE OUTRAS ATIVIDADES VOCÊ GOSTARIA DE APRENDER NA ESCOLA?
________________________________________________________
________________________________________________________
________________________________________________________
________________________________________________________
#####################
https://www.plataformaredigir.com.br/thumb/upload/LBgkbn0t1Nq87pJIkxtXZ4N29UxuRCh8Om4qNf3ho07BMN0sEHDlFSlUoPcf7Mlk/500/w/False/False/0
O QUE VOCÊ GOSTARIA DE COMER
NA MERENDA DA ESCOLA?
____________________________________________________________
____________________________________________________________
____________________________________________________________
____________________________________________________________
____________________________________________________________
COMO PODERIA SER A RELAÇÃO
ENTRE AS PESSOAS NA ESCOLA?
______________________________________________________
______________________________________________________
______________________________________________________
______________________________________________________
HORA DA MATEMÁTICA
#####################
CONTE AS MAÇÃS E COMPLETE A SEQUÊNCIA NUMÉRICA.
LEITURA
“A MENINA QUE GOSTAVA DE SABER”. E VOCÊ, GOSTA DE SABER?
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
👉 https://www.youtube.com/watch?v=K7vMXMsImCQ&feature=youtu.be
PARA TENTAR FAZER A LEITURA EM VOZ ALTA PARA SEUS FAMILIARES, CLIQUE NO ALTO FALANTE (X), QUE ESTÁ NA PARTE DE ABAIXO DA TELA DO VÍDEO, PARA DIMINUIR O SOM.
BRINCANDO EM CASA
https://www.google.com
MATERIAL:
GIZ OU FITA ADESIVA
ATIVIDADE: AMARELINHA
A BRINCADEIRA CONSISTE EM JOGAR UMA PEDRINHA, OU OUTRO OBJETO,
EM UMA DAS CASAS NUMERADAS E, A SEGUIR, PERCORRER, PULANDO COM UMA PERNA SÓ,
TODO O CAMINHO TRAÇADO SEM PISAR NA CASA MARCADA, E RECOLHER A PEDRINHA NA
VOLTA.
VAMOS CONVIDAR A
FAMÍLIA E BRINCAR JUNTOS?
PARA VER A BRINCADEIRA CLIQUE NO LINK ABAIXO:
👉 https://www.youtube.com/watch?v=5mdK6qZcxmE
COMENTE NO BLOG O QUE ACHOU DA
AULA DE HOJE, QUERO SABER SE VOCÊ GOSTOU!
#####################
BEIJINHOS E ATÉ A PRÓXIMA AULA.
REFORÇO
- ALFABETIZAÇÃO
HORA DA MATEMÁTICA:
ESCREVA O ANTECESSOR E O SUCESSOR DOS NÚMEROS:
#####################
A PERSISTÊNCIA COLABORA PARA O SUCESSO!
Comentários
Postar um comentário
Sua participação é muito importante para nós!